sábado, 3 de julho de 2021

Fodi em um Hotel em Paquetá!


Sempre tive vontade de ir nesse lugar, gosto de passear e aproveitei meu final de semana de folga para visitar as praias de Paquetá com um primo meu. Meu primo, George (nome fictício) é branco, saradinho, pernão gostoso, e tem uma pica reta e com pele. Já vi meu primo tomar banho e já fiz umas zoeiras com ele, aproveitei para ir passear com ele para fuder com ele a noite toda. Passeamos, andamos a cavalo, bicicleta e tomamos banho de piscina. Meu primo de sunga branca e eu de bermuda. Ver meu primo de sunga me deixava de pau extremamente duro. Na verdade, sempre reparo as pessoas nas praias, banheiros, sou muito safado. Reparo a bunda, mala, corpo, tudo. Voltando para o quarto, falei para meu primo que estava com muito tesão nele e eu queria comer ele. Falei assim mesmo, já tínhamos bebido algumas cerveja e aquela era a hora da gente fuder. Era umas 19h, e minha pica já estava pulando para fora de tesão.

Empurrei meu primo na cama, tirei o short dele e deixei ele apenas de sunga branca. Automaticamente meu primo começou a ficar duro também. Comecei  enfiar o dedo no cu dele enquanto ele tocava punheta. Eu tocava a minha punheta também, brincando no cuzinho dele. Cuzinho liso, apertado, ele com 18a não tinha dado muito a bunda não, não que eu saiba. Falei a ele que estava afim de fazer algo diferente, curto muito coisas que nunca fiz, gosto de aprender coisas novas. Sugeri a ele passar pasta de dente no cu dele, para ele sentir arder mesmo... e depois eu meter minha pica nele. Como ele estava meio bêbado também, ele deixou. Peguei a pasta de dente colgate, branca, e com o tubo coloquei direto no cu dele. Fui apertando e foi entrando pasta no cu dele. Ele disse que estava ardendo, mas eu disse a ele para ele aquentar.
Fiquei dedando ele e coloquei ele para chupar meu pau, deixar molhado para depois eu meter nele. Enquanto ele me chupava, via o cu dele vazando pasta de dente. Eu tinha colocado muito, e queria colocar meu pau ali dentro quando estivesse no ponto de gozar, pois não sabia qual seria minha reação com a ardência da pasta. Quando meu pau estava muito duro e empinado, coloquei ele de 4 e disse que eu queria meter nele. Enfiei meu pau nele, e veio uma refrescancia total no pau, ao invés de ficar mole, ficava cada vez mau duro. Pensei que com contato com a pasta de dente, meu pau ficaria mole, mas não, ficou duro. Com certeza ele sentia dor, pois ele falava que estava ardendo demais, pelos gemidos dele com certeza estava doendo muito, muito mesmo. Ver ele gritando de dor, naquele hotel em cidade pequena, e meu pau entrando e saindo daquele cuzinho cheio de pasta de dente, eu nunca tinha feito isso, era algo novo e que não repeti outras vezes, infelizmente. Fica o convite para quem tenha vontade de fazer isso um dia. Fiz isso apenas com ele. Meu pau estrava e saída daquele cuzinho lisinho, as veias do meu pau pulsavam, não usávamos camisinha, a maioria das minhas fodas eu faço sem camisinha, prefiro falar a verdade do que mentir. Curto sem camisinha sim, quem não curte, não curte, mas eu curto. Fiquei metendo, esperando gozar dentro daquele cuzinho. Gozei muito naquele cuzinho gostoso, enchi aquele cuzinho de leite, que misturado com a pasta de dente, eu não sabia se saia pasta de dente ou leite daquele cuzinho. Fomos tomar banho, fui lavar a bunda do garoto e ele disse que sentia muita dor. Acho que cortou, e com a pasta piorou a sensação. Tem que curtir dor para topar isso comigo, ele topou e gostou. Adorei gozar e encher aquele cuzinho de leite. Espero fazer isso de novo com alguém, chegar nesse grau de intimidade para rolar isso e outras coisas mais só o tempo decide. Eu topo tudo, sou safado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...