quinta-feira, 7 de março de 2019

Contaminação de HIV aumentou 700% entre os jovens

Os jovens são os que mais registram crescimento de casos de detecção de HIV Aids. Em apenas 10 anos, o aumento de contaminação pelo vírus foi de 700% entre o público de 15 a 24 anos, de acordo com dados do Boletim Epidemiológico HIV Aids 2018, divulgado pelo Ministério da Saúde. Somente no Espírito Santo, o número de detecções cresceu de 77, em 2007, para 827, em 2018, em números totais.

Fonte: http://eshoje.com.br/contaminacao-de-hiv-aumentou-700-entre-os-jovens/

28 comentários:

  1. E que continue aumentando cada vez mais ������

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog,optei pelo bareback a pouco tempo e não me arrependo!

    ResponderExcluir
  3. Delícia amo comer cú podrão cheio de DST. Só nas recontaminacão gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era um cara como vc e eu precisava pra ganhar DSTs no rabo. Não consigo ser carimbado...

      Excluir
  4. Mauro, faz de novo aquele artigo dizendo como se deve furar a ponta da camisinha

    ResponderExcluir
  5. Notícia otima! Quero me converter. Sigam meu canal no Xvideos. Vou começar gravar minhas fodas e postar: http://www.xvideos.com/profiles/puto_es_27

    ResponderExcluir
  6. Delicia saber disso,continuo contaminado e continuando geral por isso

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber q os novinhos tbm já estão sendo contaminados

    ResponderExcluir
  8. E se depender de mim vai aumentar cada vez mais. Ainda mais com o meu grupo

    ResponderExcluir
  9. Vms continuar espalhando hiv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O vírus HIV é vida, é tipo um deus

      Excluir
  10. Eu quero ser carimbado, chamem no wpp 11983771151 quero hiv 🤤🤤🤤

    ResponderExcluir
  11. Tenho 18 anos e quero hiv so chamar 11983771151

    ResponderExcluir
  12. quero ser carimbada,homens hiv positivo.que sejam de manaus.9292841465

    ResponderExcluir
  13. imagina q delícia ter hiv com 15 aninhos!!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite ,quero se carimbado ...quero macho com muito vitamina hiv, que carimba rápido, meu zap 11975868350 ...sou de Mogi das cruzes SP

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde! Meu nome é rick de sao mateus. Minha vontade é de ser carimbado por um macho safado. Meu zap 11999217621

    ResponderExcluir
  16. Eu corri atrás do meu carimbo até conseguir. o HIV pra mim é como um troféu. Tenho orgulho de ter recebido esse presente e cheguei a ter AIDS. Agora eu corro atrás de ser iniciado na pedra. Tenho skype é luizhiv.

    ResponderExcluir
  17. Oi que bom!tbm quero essa realização.
    Me chama no telegram @Rick2025

    ResponderExcluir
  18. alguem pra me carimbar sou novinho de sp me chama no zap 11949139878

    ResponderExcluir
  19. Consegui me converter em dezembro de 2022, vitamina fresca aqui! quem for do ES e tiver afim de trocar carga me chama na DM @putoes_27

    ResponderExcluir
  20. Quem quiser dst e hiv só me chamar 11 91316-7844

    ResponderExcluir

Estupravam e contaminavam crianças e adolescentes com HIV em Manaus

  Suspeitos de abusar sexualmente de crianças e adolescentes, a dupla compartilhava informações sobre praticar as relações sexuais de form...