sábado, 26 de junho de 2021

Minha primeira vez no motel com dois amigos do bate papo

 Vou contar uma história que aconteceu comigo quando eu tinha 18anos. Eu nunca tido ido no motel, já havia fodido em casa, na casa de amigos e no banheiro, mas em motel era a primeira vez. Eu era meio bobo, pensava que eu por ser menor de 18 não poderia entrar em um motel. Conheci um cara de aproximadamente 35anos, baixo, branco e peludo. Não era um Deus grego, mas o papo dele me encantava. O cara era super gente boa. Falei com ele que eu tinha vontade de fazer a 3 e ele me disse que tinha um amigo dele que ele poderia chamar. Marcamos, fui ao encontro dele, e no caminho pegamos esse amigo dele no ponto. O cara era moreno, alto, discreto uns 25 anos. Quando chegamos no motel, senti que meu amigo bancário já queria dar para gente. Enquanto o bancário me chupava, o amigo negro alto estava colocando o pau dentro dele. Ual, ver aquilo em um motel era novidade para mim. O pau dele era pequeno, de ambos não passavam de 15 cm. Pensei, por que eu não daria também para fechar o círculo logo? Depois do meu amigo da internet chupar muito meu pau, resolvi ficar de costas para o negão, que levemente foi enfiando aquele pau em mim. Sorte que já estávamos bêbados, porque doía muito. É foda fazer passivo, raramente faço, por isso eu prefiro ser ativo. O cara que eu nunca havia visto antes socava para valer, enquanto meu pau ficava duro. Meu amigo aproveitou para chupar meu pau enquanto o cara metia em mim. Não foi a melhor foda da minha vida, podem ter certeza, mas pela experiência posso dizer que valeu a pena. Fizemos trenzinho, meu amigo no meio, eu comendo ele, e ele comendo o negão. Fizemos de tudo, foi bom demais. No final, decidimos gozar um no pau do outro, fazendo uma grande lambança de leite, esfregamos os paus uns dos outros  e comamos a chupar um o outro, com o pau ainda melado. Fui chupado pelo bancário do Bradesco e levei pica de um negro de pau pequeno, foi  legal, mas nunca mais sai com esses caras. Foi foda de uma tarde só. No final, fomos tomar banho de piscina os 3 pelados para limpar aquele leite todo. Foi muito ver a bunda daqueles caras e os paus moles sobre a piscina. Ual, foi bom demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...