O filme pornô mostra declaradamente o HIV e o risco de transmissão do vírus.
Há um frasco de líquido branco. Nele estão escritas as palavras, “POZ CUM” (esperma soropositivo, em tradução livre). O conteúdo é despejado diretamente em um dos orifícios da estrela pornô Blue Bailey.
O release do filme diz o seguinte: “Mansex é um vírus que usa os homens como seu hospedeiro. Alguns tentam resistir. Outros o adotam como fonte e significado de vida. Reproduzimos o vírus para passá-lo a cada anônimo aleatório que encontrarmos para foder. É assim que ele se reproduz.” Sobre os coadjuvantes de Bailey, o material de imprensa diz: “A maioria é de soropositivos, alguns são negativos, mas quem se importa?”
Treasure Island Media é um estúdio de pornografia gay onde seu modelo de negócio é 100% focado em propagação de doenças infecciosas, através de filmes que despertão esse fetiche.
O caso é que Bailey é HIV positivo; ele não é um performer HIV negativo sendo exposto à ejaculação de um soropositivo. No entanto, é teoricamente possível que ele possa contrair uma superinfecção de outras formas de HIV resistentes à medicação que ele toma ou ainda outras doenças sexualmente transmissíveis entre as atividades que pratica em “Carga Viral”.
poxa, deletaram o vídeo, queria ver.
ResponderExcluirAssista aos melhores pornôs Gays aqui: MALE JUNK
ResponderExcluirTopo tudo, sou liberal e muito safado, só quero fuder, troco nudes, quer me impressionar? Chega me mandando foto do pau, bunda, adoro, quero sexo e muita putaria, chama lá gostosos, sou versátil e curto de tudo. Me coloque em grupos de putaria.
ResponderExcluirzap +55 62 99811-9476