quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Carimbando por aí: Ex-RBD Christian Chávez é acusado por ex-garoto de programa de lhe transmitir HIV

"Ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava 'limpo', se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele respondeu que não havia nada com que se preocupar."  

Seria ele um Carimbador? 

O ator e cantor mexicano Christian Chávez
, de 37 anos de idade, ex-integrante do sexteto RBD, está no meio de uma polêmica envolvendo um garoto de programa. O rapaz, que se identifica apenas como 
Josh, deu uma entrevista ao site da revista mexicana TV Notas, na qual acusa Chávez de ter lhe transmitido o vírus HIV. 

Chávez, que viveu Giovanni na novela teen Rebelde (2004-2006), e Josh, segundo depoimento do garoto de programa, teriam se conhecido no aplicativo gay Grindr, ainda em 2012. "Em outubro de 2012, ele me escreveu pelo app e me pediu que lhe mandasse fotos do meu 'membro'. Ele se apresentava como 'Antuan' e se descrevia como versátil, mas cobria o próprio rosto nas fotos", começou Josh na entrevista.

De acordo com Josh, foi Maico Kemper, ex-namorado do cantor e ator, quem lhe confirmou que Chávez era portador do vírus HIV. "Ele me contou que ia ao Seguro Social para buscar os medicamentos do Christian, porque ele não queria que a imprensa descobrisse. Nesse momento senti o mundo desabar sobre mim, e confirmei que ele me contagiou".


Josh, que diz ter abandonado a vida de profissional do sexo, disse que foi abandonado pela mulher ao testar positivo para o HIV e que está processando Chávez nos tribunais por, segundo ele, tê-lo contagiado de propósito.

Ele contou, ainda, que a transmissão teria acontecido por decisão de Chávez, já que os dois usaram preservativos na relação. "No começo sim, mas depois ele me convenceu a tirar a camisinha. Perguntei se ele estava 'limpo', se não tinha HIV ou nenhuma DST, mas ele ficou ofendido e respondeu que não havia nada com que se preocupar. Ele me ofereceu 500 pesos [cerca de 130 reais] extras para eu fazer isso e aceitei."


Como tem certeza que foi ele que passou? Não fodeu com outro sem camisinha? Como provar? Eu hein!

Vale lembrar:

“Praticar sexo bareback (sem camisinha) não é considerado crime, o que é crime segundo os artigos 130, 131 e 132 do código penal brasileiro, é uma pessoa transmitir doenças sexualmente transmissíveis para outra (com provas concretas)”


Para quem ficou interessado no rapaz, mesmo sabendo o status positivo, segue o vídeo dele na punheta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...