segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Meti em um musculoso no Darkroom da boate

 Ontem, antes de sair de casa avisei pelo facebook que iria na boate. Eu estava ansioso para ir com amigos que marquei, mas não sabia o que me esperava lá. Entrei por volta das 1h, dançam, bebi e curti. Depois do show do Michael Jackson Cover, umas 3h subi para o Darkroom. Localizado no lado direito, subindo a escada lá em cima. Tem sofás para sentar antes da entrada que já ficam vários caras se pegando. Deixei meu celular e carteira com meu amigo, fui esperto por que ali podem roubar essas coisas suas. Entrei e me deparei com várias pessoas se punhetando, chupando, sendo chupado e metendo.  Caralho como é bom putaria, fui logo abrindo o zíper da minha calça e colocando meu pau para fora, começndo  a bater punheta. Demorou 1 minuto para meu pau logo ficar duro e não querer baixar mais. Fiquei de costas para parede só aguardando alguém me chupar. Levantei um pouco a blusa e logo apareceu um baixinho que já foi pegando no meu pau. Ali dentro não tem frescura, todo mundo é de todo mundo e com certeza logo logo pegam em você.  Empurrei ele para baixo e começou a me chupar, outros caras chegaram perto e eu fui punhetando eles.  Fiquei um tempo com esse cara e logo queria trocar. Veio um negão sarado, pau grossão e grande e começamos a bater punheta juntos, esfregando a ponta do pau um no outro, brincando enquanto ao nosso redor muitos brincavam também. Enquanto punhetava ele, outro apertava minha bunda que logo caia minhas calças. Puxei a calça e fechei o zíper. Fui lá fora um pouco falar com meu amigo que não queria entrar, quem não gosta não gosta né. Falei com ele, e depois voltei lá para dentro de novo. Antes mesmo de entrar eu já fui abrindo o zíper e meu pau já estava duro. Tinha um cara alto, corpo grandão que nada parecia ser passivo, mas isso sempre me engana. Muitas vezes um macho marrento musculoso quer apenas dar para mim. Vi que tinha um cara chupando ele e estava afim de me aventurar com ele. Comecei a me intrometer naquela brincadeira e ele já estava vindo para mim. Começou a me chupar, muito mesmo. Ele ficou em pé e percebi que o pinto dele ela minúsculo e não estava durão não. Ele devia ter uns 35 anos.  Ali dentro, muitas vezes quando começamos a brincar logo vão colocando camisinha no nosso pau, o no próprio deles afim de meter, vai de você querer ou não. O bom de meter é no canto, foi o que fiz. Coloquei o saradão bombado apoiado na parede, abaixei as calças dele e tirei meu pau para fora para meter. Fiquei esfregando meu pau no cuzinho dele que delirava de tesão, parecida que era a coisa que mais curtia pois logo estava com aquele pinto pequeno durão. Cuspi em minha mão, passei no pinto e logo fui colocando a cabeça do meu pau naquele cu. O bom que ele deixou sem camisinha, ali dentro nem todos deixam. Mas ele saradão e eu também, logo queríamos fuder na pele mesmo.
Para os contra sexo sem camisinha, só sair do blog ou me deletar do facebook, mas saiba que a melhor forma de fuder é sem camisinha, eu curto demais. Voltando, eu só podia comer ele daquela forma, ele de costas para mim empinando aquele bundinha. O cara negro grosso estava do meu lado novamente. Enquanto eu metia no saradão, comecei a chupar o pau do negro que suspirava de prazer. Voltei a me concentrar na minha foda, fiquei metendo, metendo, mas não gozei. Parei um pouco e fui novamente falar com meu amigo, que falou que queria ir embora para eu voltar lá, gozar para gente ir embora. Voltei lá dentro e fui logo caçando alguém para eu gozar. Encontrei um cara com um pinto de uns 20cm torto para o lado esquerdo. Coloquei ele para me chupar, e depois até chupei ele também. Ficamos nos beijando e punhetando pau a pau. Levantei a blusa dele, ele ficou tocando meu pau e quando jatos de porra saíram sujando o pau dele todo de leite. O pau dele ficou todo melado, corpo também. Chegou a sujar a calça dele, mas nada eu podia fazer. Senti que ele não gostou por eu ter gozado, mas fazer o que né. Ele saiu de mim num ar que “fudeu, o cara me sujou todo de leite” e eu fui lá com meu amigo para que possamos ir embora. Antes de ir, fui no banheiro dar uma mijada. Eu já havia ido várias vezes, e que fique claro que me incomoda demais quando vou mijar e a pessoa coloca a cabeça para o lado e fica olhando minha pica. Quando não estou para foda, prefiro mijar sozinho ali no mictório, mas sempre tem uns que ficam olhando. Ontem, uns 5 ficaram olhando para meu pinto, o banheiro da Boate está escuro e o pessoal logo quer fazer putaria ali dentro. Vi dois caras se beijando dentro do banheiro, e dois dentro do box. Vi aquela situação, mas fui embora com meu amigo. Os outros tinham ido embora mais cedo, sai dali umas 5h. Espero que tenham gostado. Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...