domingo, 15 de dezembro de 2019

Chupei um amigo da escola de uniforme de educação física


Sempre reparei um amigo meu na escola, ele é todo parrudão, grandão mesmo, musculoso, pernão, bração e tinha uma mala de dar inveja a qualquer um. Eu perto dele, com 19cm de pica, meu pau é pequeno. Branquinho, loiro, muito bom o garoto. Eu tinha 18 anos e ele tinha 17a quando essa história aconteceu. Já estudamos juntos várias vezes, mas nunca tinha tentado algo, até que certa vez convidei ele para estudar português e sentamos no sofá. No dia, ele foi de short curto da nossa aula de educação física da escola, não estudávamos juntos, mas um ajudava o outro nas tarefas, faltava pouco para rolar algo. Ele sempre me contava as aventuras que ele fazia com as garotas e que adorava quando gozava na boca delas, mas isso no meu modo de ver era sem maldade, apenas conversa de macho. Uma vez, sentamos no sofá, desliguei a TV e começamos a estudar, quando de repente ele colocou o livro médio de português sobre o colo dele, ai pensei, porque eu não vou tentar algo? Enquanto ele lia o livro, coloquei minha mão por baixo do livro e fiz uns movimentos tentando deixar o pau dele duro. Caraca, pensei que ele me daria um soco, mas não era a primeira vez que eu tentava com hetero. Ele ficou meio bomba, e falou para eu parar com isso que eu era amigo dele. Depois, começamos de novo, ele começou a ler e dessa vez ele não disse nada, apenas deixou minha mão sobre o pau dele que começava ficar mais duro ainda. De médio, o pau ficou grandão e retão. Puxei ele para ficar em pé na frente do sofá, enquanto eu sentado, tentava chupar o pau dele. Isso mesmo, tentava. Minha boca não cabia nem na cabeça do pau dele, realmente era gigante. Nunca havia visto um pau daquele tamanho, mas continuei chupando apenas a cabeça do pau dele. Não tentei mais nada, por que tinha medo que ele não curtisse pois o garoto é extremamente hetero, e nessas horas vale mais uma chupada do que perder tudo e ficar de lado. Aproveitei para continuar chupando ele, só a cabeça, chupei, chupei aquele pau retão, grande, grosso. Devia ter uns 23cm, mas para 17a fiquei realmente assustado com a aquele tamanho, mas estava gostando. Minha mão não   Dos muitos que tentei, apenas um não quis nada comigo, nem brincadeira, nem chupada e nem nada. Sei lá, as vezes acho que todo hetero curte, pelo menos comigo, 99% curtiram, se quer tentar, aproveite! Na minha opinião, vale a pena o risco. O máximo que vai rolar é um não ou um soco, mas pela minha probabilidade, você terá grandes chantes de sucesso. Depois me conta!
fechava no pau dele para se ter uma ideia e as veias do pau dele pulsava. Meu pau estava duro, como sempre que faço putaria, mas não tirei meu pau do short não, deixei ele duro sozinho mesmo para depois tocar uma punheta sozinho. Queria apenas fazer meu amigo gozar e fazer daquela primeira vez dele com um homem e melhor chupada da vida dele. Fiquei chupando ele uns 15 minutos quando de repente veio aquele jato de leite na minha boca. Bebi tudo, tudo mesmo, e foi muita coisa, eu lembro. Depois, ele disse que tinha que buscar o irmão dele na escola e saiu não querendo mais nada, não queria ver meu pinto, não queria que eu gozasse. Apenas essa vez que fiz algo com ele, queria ter aprontado mais, mas só isso já valeu a pena para deixar na memória o tamanho daquele pauzão. Meu amigo foi embora e me deixou sozinho, aproveitei que não tinha ninguém em casa, tirei meu short e toquei até gozar. Vou ser sincero, já tentei com vários heteros, e aquele que eu considerei hetero rolou apenas chupada e eles permitiram que isso acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...