sábado, 9 de novembro de 2019

*Somos todos um Becker*


SOMOS TODOS UM BECKER

COMPARTILHEM


http://somostodosumbecker.blogspot.com COMPARTILHEM
A intenção principal é a união de adeptos ao Bare!
Site para todos adeptos ao Bareback, em substituição ao blog anterior Aventuras de Um Becker, para pessoas que curtem um sexo totalmente sem frescuras, gostam de sexo na pele, sem camisinha! Aqui reuniremos todos os praticantes de sexo bareback!
- *Fotos e Vídeos*
- *Contos*
- *Notícias*
- *Encontros*
- *Bate papo no site*

*ATENÇÃO* Se você é um bareback intenso como eu, envie-me um e-mail Gmail para que eu possa te cadastrar para fazer postagens no site também, vou analisar a pessoa e se aprovado por mim, tu pode me ajudar a fazer deste o site mais bare do Brasil!

Confira os *Grupos de Whatsapp* lá no site:
*Bareback Club*
*Bareback Rio*
*Orgias Bare no RJ*
*Sexy Rose – Cinelândia RJ*
*BB RJ - Nit, SG e Regiões*
*Bareback SP*:
*Leitadores ou Depósitos*
*Barebackers Vitaminados e Positivos*
*Clube do Carimbo*
*Smart Fit – Pegação Gay*
*Bare+Poppers&Drogas*
*Tesão por Novinhos*
*Clube Sujo: Cueca, suor, cheiro e mijo*
*Meninos de Calcinha*
*Fisting Anal*
*Flagras e Fetiches*
*Zoo - Sexo com animais*
E muito mais!!!
*Compartilhem!!!!*

Um comentário:

  1. Mauro, aproveita e faz de novo aquele artigo sobre cortar e furar a camisinha rs
    Aproveita e me chama no Whatsapp pra eu te adicionar no grupo novo que eu criei: 71 98676-2790

    ResponderExcluir

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...