sábado, 9 de maio de 2009

Perdendo a virgindade com meu cachorro

Esta história é real da minha vida. Tenho 36 anos, isto aconteceu alguns anos atrás. Ha alguns anos eu morava com meus pais e tínhamos um cachorro, um boxer desembestado. Esse cachorro era o mais tarado que eu já vi.
Tentava montar em todas as coisas desde bem filhote, ainda com poucos meses de idade.
Uma vez a faxineira veio reclamar que ela estava limpando o chão e o cachorro pulou mas costas dela. Achei engraçado, é interessante, mas não dei muita bola.
Eu vivia no bate-papo do UOL conversando querendo arrumar sexo, mas nunca tinha coragem pra dar o último passo.
Certo dia, o cachorro já tinha ficado adulto, e eu um passivo cheio de vontade de sexo, mas virgem. Eu tava cheio de vontade de dar nesse dia. Estava brincando com meu irmão na piscina, E o cachorro ficava encarando, preso. Eu estava somente de sunga preta. Fui na área em que ele estava e brinquei um pouco com ele, eu sentado numa cadeira. Em poucos minutos ele tava montando na minha perna
Eu que tava morrendo de tesao, me deu umas ideias e um tesao louco, olhei se meu irmão tava ocupado e ele tava longe. Nem pensei. Fiquei de quatro pro cachorro. Era só uma brincadeira e eu tava de sunga.
Imediatamente ele montou nas minhas costas e começou a tentar meter.
Me arranhou o lado das costas e da barriga, pq eu tava sem camiseta. Achei legal, era só uma brincadeira… mas o tesao falou alto e eu abaixei a sunga.
O cachorro foi tentando meter mas não conseguia, eu só tava lá parado de 4. Ele descia, lambia meu cuzinho virgem, montava de novo umas 5 vezes. Até que eu forcei o cu como se estivesse no banheiro, e num movimento o cachorro acertou o alvo e meteu a rola inteira pra dentro. Não doeu muito, na hora, mas assustei pra caramba.
Ele foi metendo rápido e o pau foi inchando dentro do meu cu. Chegou uma hora que comecei a sentir uma bola enorme dentro do meu cu. Não sabia que era tão grande, sabia que existia pq eu já tinha bolinado o cachorro antes. Aquilo foi crescendo mas não travou meu cu, doeu um pouco e eu senti um calor aumentando dentro de mim.
O cachorro aí parou de se mexer, eu com tesao comecei a ir pra frente e pra trás querendo que ele continuasse metendo rola, mas ele já tava gozando dentro, enchendo meu cu de porra.
Fiquei lá parado uns 5 minutos, o cachorro saiu de cima e a rola dele saiu inteira; A porra dele começou a escorrer. Ele começou a lamber meu cu e depois o pau dele que tava todo pra fora. O tamanho, era bem maior que o meu de jovem, com toda certeza. Ele tinha uma rola do tamanho de um adulto, e o nó do tamanho de uma laranja menor que a média.
Aliás, o cheiro de porra do cachorro meio que impregna, meio enjoativo, a porra eh mais líquida mas ao mesmo tempo viscosa, meio que grudou na parede do meu cu, depois eu colocava os dedos e sentia aquele líquido lá dentro.
Assim eu perdi a virgindade do cuzinho. Depois dei mais 2 vezes pra esse cachorro, e mais pra frente, anos depois dei 2 vezes pra um outro cachorro que conto em outro conto.
Procuro machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Se tiver cachorro eu deixo vc filmar ele meter em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A galera que curte o mais pesado do Bareback, estão nesses grupos!

 Se você é do tipo sem limites e curte o Bareback de forma extrema, aqui estão alguns grupos que pode curtir, algum dos temas, mas lembre-se...